O comprometimento e a superação da equipe da GASCAT em atender aos seus objetivos de qualidade rendeu certificações não só no Brasil como do exterior.

ISO-9001

A GASCAT foi a primeira empresa da América do Sul a receber certificado ISO 9002 para fabricação de válvulas reguladoras de pressão e válvulas de bloqueio automático em 1994. Desde então, a GASCAT vem expandindo sua linha de produtos e sistemas sendo auditada e certificada pelo SGS-UKAS, agora de acordo com o padrão normativo ISO 9001-2008, uma garantia aos clientes conforme Certificado abaixo.

 

Clique aqui para acessar o certificado.

DVGW

Internacionalmente, a certificação dos produtos GASCAT pelo Laboratório Alemão DVGW rende a GASCAT não só a vantagem de oferecer ao mercado um produto com selo CE (da Comunidade Europeia), mas dá aos seus usuários a garantia de que o sistema de qualidade de sua fabricação também está de acordo com padrões internacionais conforme certificados do DVGW abaixo.

Clique aqui para acessar o certificado

CADFOR

Em 2015 a GASCAT obtém a certificação do CADFOR através da ONIP – Organização Nacional da Indústria do Petróleo sob o nº 02851 que a credencia como fornecedora para as empresas- Anadarko, BG Brasil, BP, Queirós Galvão, Repsol Sinopec, Shell, Total, BW Offshore, Chevron, FMC Technologies, SBM Offshore, Schlumberger, TEEKAY.

Clique aqui para acessar o certificado.

CRCC - PETROBRAS

Desde 1996 a GASCAT, com produtos que dependem de avaliação técnica faz parte do cadastro de fornecedores da Petrobrás cujo certificado CRCC Nº 7000054533-0 é anualmente revalidado