14/03/2013

 

Fundada em 1945, a empresa alemã Elmess / Klopper, especializada na fabricação de Aquecedores Elétricos e dispositivos de controles em áreas classificadas possui certificados internacionais além também de certificação junto ao Inmetro para diversas aplicações industriais. Internacionalmente reconhecida, a empresa alemã concedeu à Gascat a representação e distribuição de seus produtos para toda América do Sul e América Central, ampliando o mercado de atuação para as duas empresas.

Os produtos da Elmess / Klopper têm aplicação direta no mercado de óleo e gás, bem como em outros segmentos como os de geração de energia através de fabricantes de turbinas, empresas de gases do ar, indústrias farmacêuticas, alimentícia, química etc.

Com a intenção de divulgar o produto e dar esclarecimentos gerais sobre sua aplicação a Gascat está  oferecendo a seus clientes uma palestra  ministrada pelo Engenheiro Reinhard Wagner - Diretor Técnico da Elmess na Alemanha. A palestra acontecerá no dia 19/03/2013, das 9h30 as 16h30, no Hotel Clarion Faria Lima, em São Paulo.

Para se inscrever basta entrar em contato com Naila Sapupo no telefone (19) 3936-9314 ou pelo e-mail naila@gascat.com.br.