21/07/2014

Todos os Aquecedores Indiretos a Banho D'Água fabricados pela GASCAT possuem Sistema de Gerenciamento de Chama automatizado da Profire, empresa canadense parceira tecnológica da GASCAT.

A tecnologia de transferência de calor dos aquecedores indiretos aliada ao Sistema Profire, garante segurança pelo bloqueio rápido na falta de chama, reacendimento automático com baixo consumo e baixa manutenção faz dos Aquecedores GASCAT a melhor opção e o mais eficiente para aplicações com Gás Natural do mercado atualmente.

 

Nos últimos 12 anos, os aquecedores da GASCAT sofreram diversas modificações inclusive na sua instrumentação que possui diversas configurações dependendo das necessidades do cliente indo desde sistemas totalmente pneumáticos até sistemas eletrônicos digitais.

 

A GASCAT está sempre comprometida com a constante inovação e adequação de seus Aquecedores as normas americanas, canadenses e brasileiras no que se refere ao projeto mecânico e a eficiência térmica para o trem de combustão, sendo as mais importantes API 12K / CSA B149.3 / NBR 12313.