12/05/2023

A GASCAT, empresa que nasceu há mais de 25 anos da dedicação e conhecimento de 4 engenheiros e que hoje é referência na fabricação de equipamentos para gases, se uniu aos mais de 40 expositores nacionais e internacionais que farão parte da Hydrogen Expo South America, que acontecerá entre os dias 20 e 21 de Junho de 2023, na EXPO MAG, no Rio de Janeiro.

Acompanhe agora o depoimento da nossa Analista de Vendas Sênior:

“O mundo clama pela redução da emissão da quantidade de carbono e por soluções que salvarão o futuro do planeta. Por esta razão, a utilização do Hidrogênio Verde já é uma realidade.
A GASCAT tem feito investimentos específicos neste segmento com intuito de contribuir com a sustentabilidade, garantindo preços competitivos e a tradicional qualidade de seus produtos, portanto, estamos entusiasmados com a nossa participação na Hydrogen Expo South America considerando que, além de estar com consonância com nossos princípios e propósitos, o evento focará no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para produção de hidrogênio, gerando alta oportunidade de negócios para os envolvidos.”

Estaremos expondo nossa Estação de Redução Compacta modelo Monobloco que foi projetada para atender todas as novas necessidades de Controle de Pressão de Hidrogênio com segurança associada a norma EN 12186 em uma única e pequena unidade de aço inoxidável forjado 316L. Nossos experientes engenheiros e técnicos operacionais conduziram esse projeto resultando neste design de produto incomparável com desempenho inigualável e sistema de pegada de carbono muito menor.

 O corpo desta Estação modelo Monobloco é fabricado em aço inoxidável laminado a frio 316L e testado hidrostaticamente até 600 bar. Todos os dispositivos são provenientes de reguladores de pressão e válvulas de bloqueio da GASCAT com mais de 30 anos de operação em campo e deste modo, considerando este Sistema Compacto totalmente confiável.
 
Algumas vantagens do Monobloco:  

  • Baixa quantidade de juntas, reduzindo possíveis vazamentos;
  • Por ser compacta, é fácil de transportar o que reduz os custos, bem como o transporte aéreo.

Não perca o Credenciamento Gratuito para a HYDROGEN EXPO South America e não deixe de nos visitar na Ilha da Abimaq!

Credenciamento: https://inscricaoeletronica.app.br/h2expo/
Site Oficial do Evento: https://lnkd.in/dB6e_Jfs
Siga no LinkedIn: H2 | HYDROGEN EXPO South America